Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estrelam campanha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estrelam campanha

Bruno Gagliasso na C&C Morumbi / Foto: Rodrigo Sanches
Nessa segunda, 03/08, o ator esteve presente na Loja C&C Morumbi para lançar pessoalmente a campanha

A C&C Casa e ConstruĂ§Ă£o, maior varejo de materiais de construĂ§Ă£o do Brasil, coloca no ar este mĂªs uma nova e impactante campanha concebida pela aktuellmix e produzida pela Academia de Filmes, a campanha tem como estrelas os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, nĂ£o como personagens, mas como o casal que realmente vive em seu dia a dia as situações retratadas nos filmes.

A rede buscou passar ao pĂºblico o conceito de Vida Real, com cenas filmadas na prĂ³pria casa onde os atores vivem, no Rio de Janeiro. AlĂ©m disso, a loja da C&C mostrada nos filmes Ă© a loja onde o casal compra os produtos para as constantes reformas e melhorias do espaço.
Bruno Gagliasso com funcionĂ¡ria / Foto: Rodrigo Sanches
“A gente estĂ¡ fazendo a campanha em casa, e o mais legal Ă© que sĂ£o coisas que a gente vive de verdade “, conta Giovanna, que revela o lado arquiteto do marido. “Se eu nĂ£o seguro ele Ă© uma loucura, porque essa casa vira uma obra!“
Bruno Gagliasso posa com funcionĂ¡rios / Foto: Rodrigo Sanches
Bruno confirma: “Se eu nĂ£o fosse ator, com certeza seria arquiteto. Eu sou viciado em obra!“.

Jefferson Fernandes, diretor de marketing da C&C, tem grandes expectativas para a nova fase. “Estamos muito felizes com o resultado, foi alĂ©m do que imaginĂ¡vamos“, conta o profissional, que acompanhou o passo a passo de toda a filmagem. “O casal (Bruno e Giovanna) foi tĂ£o parceiro que acabamos naturalmente incorporando aos roteiros vĂ¡rias ideias que foram surgindo. Nosso objetivo Ă© rejuvenescer a marca e levar nossa comunicaĂ§Ă£o a um novo patamar. Acredito ser a melhor campanha que jĂ¡ fiz na vida.” finaliza Fernandes.

AlĂ©m do casal global, a campanha marca tambĂ©m  a nova assinatura  da rede, “TĂ¡ esperando o quĂª?“ ganha personalidade na voz dos atores, seguidas da #PartiuC&C, posicionando a C&C como destino para todas as necessidades ligadas a construir, reformar e decorar. A campanha prevĂª uma ampla divulgaĂ§Ă£o na mĂ­dia, incluindo TV aberta, fechada, rĂ¡dio, jornais, digital e mĂ­dia exterior.