Dzarm lança sua primeira loja no Brasil - Anttenados

Dzarm lança sua primeira loja no Brasil

Alessandra Ambrósio, Camila Queiroz e Anitta foram algumas das personalidades que prestigiaram a inauguração da primeira loja da grife Dzarm, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, na noite desta terça-feira (22).
Anitta, Alessandra Ambrosio e Camila Queiroz / Foto: Rodrigo Sanches
A loja
O projeto arquitetônico da loja, desenvolvido pela FAL – Design Estratégico para Varejo, tem 70M², é contemporâneo, urbano e traz a sensualidade feminina em todos os aspectos da experiência de loja. O layout desconstruído convida a cliente a entrar e toda comunicação de loja contribui para oferecer curadoria de estilo dentro das categorias do portifólio: Day, Work, Party e Jeans. A marca trabalha com o conceito de total look, no qual a cliente também pode encontrar as linhas de acessórios, beachwear e lingerie.
Camila Queiroz / Foto: Rodrigo Sanches
A DZARM
Voltada para o público feminino de 18 a 30 anos, a DZARM. acredita que toda mulher é poderosa por natureza e quer marcar presença por onde passa. A marca tem como objetivo ser aliada das mulheres e contribuir para que elas possam expressar todo seu poder da forma que preferirem. Os produtos traduzem as últimas tendências de moda mundial de maneira sofisticada, poderosa e ao mesmo tempo descomplicada. 
Alessandra Ambrósio / Foto: Rodrigo Sanches
Após o lançamento, os convidados curtiram um pocket show da cantora Anitta, no deck do restaurante Forneria.
Anitta / Foto: Rodrigo Sanches

Por Rodrigo Sanches
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.