14º Natal do Bem - Anttenados

14º Natal do Bem


No dia 13 de dezembro, será realizado, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, a 14ª edição do Natal do Bem, ação social organizada pelo LIDE Solidariedade, com shows de Tom Cavalcante e de Victor & Leo. Neste ano, serão beneficiadas sete Organizações Não Governamentais que atuam ou têm programas voltados às áreas de saúde, educação, esporte, cultura e formação profissional.

“A missão do projeto social é ampliar a dimensão da solidariedade e sensibilizar o setor privado para programas comunitários voltados à educação, esporte, cultura, formação profissional e, neste ano, especialmente à saúde, área em período de grande crise, que atinge também as ONGs“, diz Monica Tomaz, diretora do Grupo Doria e uma das responsáveis pela organização do evento.

Além do show da dupla sertaneja Victor & Leo e do comediante Tom Cavalcante, que doaram seus cachês, a programação inclui apresentação do Coral do Projeto Guri, jantar, homenagens e sorteios de produtos como um veículo Kia Picanto, doado pela Kia Motors, perfumes da Bvlgari, terno do estilista Ricardo Almeida, passagens áreas da Avianca e American Airlines.

SERVIÇO:
13 de dezembro de 2016
Hotel Grand Hyatt – São Paulo - SP
20h às 23h50
http://www.nataldobem.com.br
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.