Conheça o cantor Tony Allysson o novo fenômeno da música católica - Anttenados

Conheça o cantor Tony Allysson o novo fenômeno da música católica


Tony Allysson é natural de Morrinhos cidade localizada no interior de Goiás. O cantor ingressou na carreira artística ainda criança, mas foi na juventude que ele viveu um forte testemunho, a libertação do mundo das drogas, a partir de uma experiência sobrenatural em um encontro de jovens promovido pela igreja, experimentou o poder de Deus.
Hoje com a vida restaurada, casado e pai de uma garotinha, ele é considerado o novo fenômeno da música católica. O cantor que é reconhecido como missionário, no estilo de música pop, possui dois CDs e um DVD lançados pela gravadora Canção Nova que juntos somam a impressionante marca de 500 mil cópias vendidas.
Todas as quartas-feiras ocorre a “Noite Marca da Vitória”, com muita música, oração e clamor, que acontece na Paróquia da Sagrada família em Goiânia onde reúne cerca de 3 mil pessoas por noite.
Atualmente comanda em seu canal oficial no YouTube o “Pílulas de Fé”. As Pílulas de Fé são doses de conteúdo evangelizador com lançamento quinzenal, dividido em micro temporadas de quatro episódios, apresentada por diferentes artistas cristãos e ainda um programa de tv transmitido pela Rede Evangelizar de Televisão para as principais cidades do Brasil.
Em um curto tempo de carreira o cantor já possui na bagagem mais de 1000 apresentações incluindo apresentações internacionais em países como Japão, Estados Unidos e Terra Santa.
O cantor e compositor acaba de lançar seu novo álbum “Sustenta o Fogo” em CD e DVD sendo o primeiro pela gravadora Som Livre. O projeto conta com sucessos de sua carreira e novas composições. Seu novo álbum “Sustenta o Fogo” que já está disponível em todas as plataformas digitais como iTunes, Google Play e Spotify e nas melhores lojas físicas do ramo.
Tony Allysson é uma verdadeira história de superação e um incontestável talento artístico.
Tony Allysson em números:
* Mais de 500 mil cópias vendidas do CD e DVD
* Mais de 750 mil seguidores no Facebook
* Mais de 200K no Instagram
* Mais de 16 milhões de visualizações no YouTube
* Vencedor de 4 troféus louvemos

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.