Show Marcos & Belutti na Wood's SP - Anttenados

Show Marcos & Belutti na Wood's SP


Marcos & Belutti, uma das duplas de maior sucesso na atualidade, promete agitar a casa sertaneja mais badalada do Brasil, Wood´s SP, na quarta-feira, 19/04, na Vila Olímpia, em São Paulo. Dupla sertaneja por trás dos hits “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, Marcos & Belutti são os mais novos contratados da Sony Music Entertainment Brasil. Primeiro lançamento da dupla na gravadora, a inédita “Eu Era”, com direito a videoclipe que já acumula mais de 4 milhões e meio de visualizações. Romântica, a faixa é a primeira amostra do novo trabalho de Marcos & Belutti, um álbum de estúdio e poderá ser ouvida e cantada na Wood's SP, bem como outros hits de sucesso como “Solteiro Apaixonado”, “Tão Feliz” , “Mentirosa”, “Então Foge”, “Irracional”, “Par de Asas”, “Contra o mundo Inteiro” e "Romântico Anônimo" 

Com a assinatura de contrato com a Sony Music, celebrada na última quarta-feira,12, com o presidente da gravadora, Paulo Junqueiro, os músicos entram para um elenco que inclui grandes nomes do gênero, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa e Lucas Lucco. Formada em 2008, a dupla tem seis álbuns lançados. 

Romântica, "Eu Era" chega às plataformas digitais com videoclipe.

Após o sucesso de "Solteiro Apaixonado”, Marcos & Belutti lançam “Eu Era”. A canção inédita, produzida por Fernando Zor e Ray Ferrari, faz parte do álbum de estúdio da dupla, intitulado “Acredite”. A música, que é composição de Rafael Torres e Bruno Caliman, também ganhou videoclipe, confira:
Dirigido por Rafael Carvalho, o clipe de “Eu Era” traz a história de um casal que termina o relacionamento, mas é marcado pelo arrependimento. Ainda que saia com amigos e conheça pessoas novas, a garota continua a ter lembranças do passado. O ex-namorado era tudo o que ela procurava, mas a protagonista só se dá conta disso quando a relação já teve fim.

“Estamos felizes com o lançamento da ‘Eu Era’. Temos certeza que muitas pessoas vão se identificar com a história descrita na música. Além da poesia forte, a produção musical merece um destaque especial”, conta Marcos.

Estreado com grande sucesso em março, em São Paulo, a dupla Marcos & Belutti segue na turnê “Acredite”, com shows por todo o país. “Estamos viajando o país com a turnê ‘Acredite’, uma apresentação diferente de tudo o que já fizemos. Com muito LED, pirotecnia, e tecnologia jamais vistas no show da dupla. Tudo preparado com muito carinho, pois os fãs e o público merecem esse cuidado”, descreve Belutti.

"Eu Era" foi apresentada com exclusividade no Domingão do Faustão, no dia 12 de março, e no Altas Horas, de 1º de abril, ambos na Rede Globo. O clipe já estreou no TVZ, Multishow, e a música já está disponível nas rádios de todo o Brasil.

Sobre a Wood’s SP 

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP, que completou cinco anos em novembro, é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das quatorze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes. O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.Serviço:

WOOD´S – 19/04 – Show Marcos & Belutti

Horário: a partir das 23h
Local: Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$ 25
Capacidade da casa: 1104 pessoas
Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br
Site: woodsbar.com.br
Twitter: @woods_sp
Facebook: Woods SP
Youtube: /woodssaopaulo
Possui Wi-Fi gratuito
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.