MC Gui lança o single e o clipe de “Se Eu Te Pego” - Anttenados

MC Gui lança o single e o clipe de “Se Eu Te Pego”

MC Gui lança, em 23 de maio, dia que completa 19 anos de idade, o single e o clipe de “Se Eu Te Pego”. O vídeo, que teve a direção de Alex Render, mostra o funkeiro beijando sete modelos. A música tem um clima de paquera e azaração, e diz no refrão: “Se eu te pego, tu vai ver. Se eu te pego, você não vai esquecer”. A nova faixa de trabalho tem composição de Vavá e Nestor.

Em seu clipe mais recente, “Vai Começar a Ousadia”, MC Gui contou com uma superprodução, visual futurístico e efeitos especiais. O vídeo já passa de 7 milhões de visualizações. Confira:

O ídolo teen, que vem conquistando multidões de fãs desde que explodiu com o “funk ostentação”, agora segue a carreira com uma pegada mais pop.
Em agosto de 2016, lançou um EP, com produção de Umberto Tavares, Carlos Lago da Costa (o Mãozinha), Jefferson Junior e Toninho Aguiar. O EP trouxe as três faixas dançantes: “Que Pressão”, “Ela é Perfeita” e “Na Hora do Amor”.

Em seu primeiro álbum, “O Bonde é Seu Ao Vivo” (2014), MC Gui ficou conhecido com os hits “Ela Quer”, “O Bonde Passou”, “Rainha do Baile” e “Sonhar”.
Tecnologia do Blogger.