"Nenhum político me representa", dispara Perlla após polêmicas com o grupo LGBT - Anttenados

"Nenhum político me representa", dispara Perlla após polêmicas com o grupo LGBT

Perlla (Cleyton Assis/Divulgação)

A cantora Perlla foi alvo de várias polêmicas após anunciar sua primeira participação em uma casa de show, no Rio de Janeiro oficializando o seu retorno ao funk-pop. O que parecia uma comemoração se tornou dor de cabeça após diversos comentários surgirem que a funkeira tinha a representação do Deputal Federal, o Pastor Marcos Feliciano, e muitas pessoas que fazem parte do grupo LGBT(lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais/travestis), se sentiram ofendidos com a posição dela.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Perlla desabafou sobre a matéria que ajudou a polemizar: "Eu sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação foi e sempre será de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha fé nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso. Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento", disparou a cantora

"Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama. Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês, melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!Conto com vocês para disseminar a alegria!". finalizou a funkeira.

Veja o vídeo da cantora desabafando a seguir:



Tecnologia do Blogger.