Cantor Lucas Holanda participou do programa Bem da Terra do Canal Terra viva e Band Internacional - Anttenados

Cantor Lucas Holanda participou do programa Bem da Terra do Canal Terra viva e Band Internacional



No programa, o artista cantou sua nova música de trabalho, “A Volta do seu policia”, além de outras faixas de seu EP, e algumas canções de sucesso do gênero sertanejo.


O programa “Bem da Terra” é exibido pelo canal Terra Viva – canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes. Para conferir a participação especial do cantor Lucas Holanda, assista:


“Pela primeira vez tive o privilegio de me apresentar em um programa de televisão. Eu estou muito feliz, foi uma honra mostrar o meu trabalho ao vivo para todo o Brasil”. Diz Lucas

No próximo dia (30/08), o cantor se apresentará na ‘’106 Expoap’’, em comemoração ao aniversário da cidade de Paraguaçu/MG.

“É uma honra participar dessa festa. prometo colocar a galera pra cantar, não quero ver ninguém parado. Conto com a presença de todos vocês!” convida o cantor.

Lucas Holanda. O cantor iniciou a sua carreira profissional aos 13 anos de idade. Nasceu em Paraguaçu, interior de Minas gerais, multi-instrumentista, cantor profissional, tendo como instrumento principal a guitarra e violão, arranjador de diversos trabalhos. Em casa, na escola e nas rodas de viola que participava, Lucas despertava a atenção de todos que o ouviam, com seu talento e carisma. Começou a se apresentar com voz e violão, em eventos musicais sertanejos e logo veio o primeiro álbum: “Apaixonado por você’’ com 10 faixas inéditas de composições próprias e regravações depois de um ano de muito sucesso e apresentações, em diversas cidades de Minas Gerais”.

Em 2017, Lucas Holanda tem um crescimento em sua agenda de shows se apresentando em festas do peão na região de Minas Gerais. Logo lançou sua nova musica de trabalho ''A volta do seu Policia'', em seu canal do Youtube e nas rádios regionais.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.