Funkeira Lanne anuncia novo hit com Tonzão com produção de Umberto Tavares - Anttenados

Funkeira Lanne anuncia novo hit com Tonzão com produção de Umberto Tavares

Lanne (ex-mc lany) anuncia música de parceria com Tonzão (ex-hawaiano) com produção de Umberto Tavares (Créditos: Divulgação/Thais Rodrigues/Gabriel Rocha)


A funkeira gospel Lanne (ex-MC Lany), é a nova aposta do selo digital da gravadora Universal Music Christian e surpreendeu os seus fãs ao anunciar que está em estúdio para a gravação do seu mais novo hit, o single "Tô nem Aí", com a produção do compositor e empresário Umberto Tavares, responsável pelo sucesso de AnittaLudmillaNaldo e muitos outros artistas.


"O meu EP será voltado pro pop e esse single é uma amostra do que vem mais pela frente. Tenho mesclado algumas coisas com o funk e tenho gostado bastante. Estou fazendo tudo com muito amor e de maneira autêntica. Conto uma história de renúncia nessa música, e creio que o que Deus fez em mim fará em outras pessoas através de mim.", revela a funkeira.


(Créditos: Divulgação/Thais Rodrigues/Gabriel Rocha)

(Créditos: Divulgação/Thais Rodrigues/Gabriel Rocha)

(Créditos: Divulgação/Thais Rodrigues/Gabriel Rocha)


O single conta com o dueto do funkeiro Tonzão (ex-hawaiano), que revela como se sentiu ao ser convidado para o feating: "Pra mim foi uma emoção pois sempre achei ela um dos melhores talentos femininos do Brasil e ficava triste em vê-la há um tempo na Igreja, porém, não exercendo o que tem de melhor, com esse convite senti que Deus respondeu minhas orações.", comenta o ex-hawaiano.


"Sucesso sem dúvida pois Betinho (Umberto Tavares), é o melhor compositor do Brasil na minha concepção pois nos últimos 10 anos foi quem implicou quase todos os hit só que dessa vez ele está com alguém incomparável que é o Espírito Santo", elogia o funkeiro.


(Créditos: Divulgação/Thais Rodrigues/Gabriel Rocha)

(Créditos: Divulgação/Thais Rodrigues/Gabriel Rocha)


Vale lembrar que a ex-MC Lany revelou em entrevista que não sente saudades de retornar aos trabalhos seculares, que atualmente depois de cinco anos longe da música secular, hoje se sente mais realizada mesmo pedindo sua volta.
Tecnologia do Blogger.