Dono do hit "Cheguei", de Ludmilla, lança Reggaeton - Anttenados

Dono do hit "Cheguei", de Ludmilla, lança Reggaeton


Ouça agora o novo som do astro musical brasileiro que levou "Cheguei" da Ludmilla às paradas da Billboard Americana.

O Reggaeton "Todita" é uma parceria de Rick Joe com a cantora brasileira Lary e o grupo colombiano Alma Inc. Esse é o primeiro single lançado pelo produtor iniciando sua carreira internacional. “Todita é um Hit muito energético, dançante, daqueles que quando toca em qualquer lugar ninguém consegue ficar parado. Esta é uma música que foi construída com verdades, muita pesquisa e principalmente com muito amor”, disse Rick que trás em sua produção a fusão Brasil X Colômbia e assinou contrato com a gravadora europeia Dipiu.

“Eu nem imaginava ser artista, que dirá de uma gravadora europeia que já publicou canções de Rihanna, Katy Perry, David Guetta, Jennifer Lopez entre outros grandes nomes. Tudo está sendo um grande sonho pra mim”, conta Rick Joe que deixa claro sua intenção de dar uma pitada tupiniquim na produção.



“Fiz um Reggaeton com essência brasileira. Procurei depositar neste trabalho tudo que eu absorvi das baladas latinas que frequentei na Europa e também de um pequeno tour que fiz pela Argentina onde pude observar bastante o comportamento das pessoas que consomem este ritmo e assim entender até que ponto eu poderia colocar a nossa pitada de “Brasilidade”,conta com orgulho.
O single já está disponível em todas as plataformas digitais. https://goo.gl/sDhz1N

Como surgiu a ideia da participação da Lary e do grupo Alma Inc?

Desde o início que comecei a produzir os primeiros beats eu já tinha muito claro na minha mente a fusão Brasil X Colômbia. Primeiro gravei com o Alma Inc e foi uma espécie de paixão à primeira “ouvida”. Fiz o convite e eles toparam de cara e rapidamente escreveram os primeiros versos. Já com a Lary foi algo diferente.
Eu tive oportunidade de ouvir seu primeiro single “Salto 15 “ e achei simplesmente uma das coisas mais incríveis que eu havia conhecido nos últimos tempos, de um artista novo aspirante ao sucesso no funk.
O tempo passou e coincidências a parte, descobri que Lary tinha como manager uma grande amiga minha, Pri Lemgruber, então já imagina o que aconteceu, né?
Em seguida mandei a base já pronta para Lary com a parte do Alma Inc gravada e alguns versos da parte em Português já esboçados.
Lary se apaixonou pela música e junto com a Pri escreveram os versos finais da música e 2 ou 3 dias depois já estávamos em estúdio gravando.

Porque escolheu eles e como foi trabalhar com eles?

Eu me tornei conhecido no Brasil como Produtor musical, mais como artista ainda não me conheciam. Então preferi gravar com artistas que não fossem figurões assim tão conhecidos mais que fossem extremamente talentosos, ao menos no meu primeiro Single, pra que o meu trabalho não viesse ancorado por um outro trabalho e também para dar uma oportunidade de renovação no mercado. Por este motivo, Rick Joe feat Lary & Alma Inc é o título desta produção.Trabalhar com eles foi sensacional, uma experiência que certamente eu vou repetir.


Como é hoje pra você, depois de ter lançado tantos sucessos, agora lançar um single com o seu nome em foco?

É uma sensação muito diferente e bacana. Como produtor eu acompanhava tudo de fora, o carinho do público, as críticas.
Então ficava ali de espectador. Já como artista vivo tudo em primeira pessoa: o carinho, as críticas, o amor. Estou gostando muito do feedback.
A última novidade é meu Fã Clube que que surgiu  ainda antes de lançar meu primeiro single, é um grupo de fãs com o qual  tenho uma vibração muito legal! Este é o combustível que eu possuo pra fazer sempre mais para eles e por eles, como eu costumo dizer.

Você se inspirou em alguém para a produção de “Todita”?

Me inspirei no comportamento das pessoas em geral. Fiz  um grande laboratório antes de iniciar tudo. Não digo que me inspirei em outros artistas mas sim em pessoas, pra que eu pudesse devolver para elas em forma de música o que elas me ofereceram como inspiração ao longo do meu trabalho como produtor musical.

Biografia
Rick Joe é um Produtor Musical brasileiro, Compositor, Deejay, Músico e Empresário musical, com grande experiência no mercado fonográfico. Produziu artistas como: Anitta, Claudia Leitte, Ludmilla, Buchecha, Koringa, Leozinho, Duduzinho, Marcelly, Tati Zaqui entre outros. Produtor musical de sucesso, já atendeu Multi-Nacionais do setor fotográfico como: Warner, Sony, Universal e Som Livre.

Hotsite de lançamento: http://todita.rickjoe.com/

Tecnologia do Blogger.