Anavitória disponibiliza novo EP - Anttenados

Anavitória disponibiliza novo EP


O duo Anavitória lançou um novo EP. Intitulado “Anavitória canta para pessoas pequenas, pessoas grandes e não pessoas também”, o material feito especialmente para o Dia das Crianças (12/10) e sai com selo da Universal Music, gravadora pela qual as cantoras gravaram, no ano passado, seu primeiro disco.
A novidade apresenta quatro faixas e abre com a inédita “Mistério”, composta pelas próprias artistas em parceria a Mike Túlio (da banda OutroEu). As outras são regravações de “Pirlimpimpim”, original de Moraes Moreira (1982); “Sideral”, do Clube do Capitão Aza, transmitido pela antiga TV Tupi; e “O Leãozinho”, hit de Caetano Veloso.
Nesta quinta-feira (12), o duo fará um show especial para o público infanto-juvenil na Casa Natura, em São Paulo. O repertório contará com as faixas especiais para as crianças, além dos sucessos “Trevo” (part. Tiago Iorc), “Agora Eu Quero Ir” e “Dengo”, que integram o álbum de estreia de Anavitória. Aliás, é com este disco que as jovens concorrem ao Latin GRAMMY 2017 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com “Trevo”.
Tecnologia do Blogger.