Nutrólogo queridinho dos famosos cuida de bailarinas do Domingão do Faustão - Anttenados

Nutrólogo queridinho dos famosos cuida de bailarinas do Domingão do Faustão


Fernando Cerqueira atualmente é considerado o nutrólogo queridinho dos famosos e acaba de fechar parceria com as musas do Domingão do Faustão da Rede Globo. São elas Natacha Horana que faz parte do ballet e da Natália Zannin da Dança dos Famosos. No quadro de dança mais famoso da TV ela é instrutora do ex-nadador Thiago Pereira.
Ele que tem escritório na luxuosa região dos Jardins em São Paulo atende clientes como a musa Arícia Silva do Pânico na Band, a atriz Nubia Oliiver e os cantores Ludmilla, Kevinho, Biel e Zaac além do renomado diretor de televisão Rodrigo Branco que atualmente mora nos Estados Unidos
“Com elas e com todos os outros pacientes que temos na clinica, priorizamos a saúde e o bem estar de todos os nossos pacientes. A Nathalia hoje tem um dieta mais rigorosa com uma dieta balanceada por estar no quadro Dança dos Famosos. É um grande prazer cuidar das “minhas meninas” cada dia que passa vejo de perto o sucesso de cada uma delas. Isso me orgulha muito, pois todas tem grandes objetivos, fico feliz pelo sucesso de todas!” declara o doutor.
FernandoCerqueira-DomingaodoFaustao
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.