O Diário de Mika estreia na Rede Brasil de Televisão - Anttenados

O Diário de Mika estreia na Rede Brasil de Televisão


O Diário de Mika (www.odiariodemika.com.br) é uma das apostas da nova programação da Rede Brasil de Televisão. A programação que entra no ar na próxima segunda-feira vai contar com a animação que já é sucesso no canal Disney Junior e no YouTube e que já é exibida em mais de 100 países.
A primeira temporada conta com 52 episódios e foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Zupt! com Senninha” (Discovery Kids), “Tronquinho e Pão de Queijo” (Gloob), entre outros, e que tem como presidente Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes Bentancour Sena, profissionais da animação desde os anos 1980.
A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras!
Confira as aventuras de Mika nos seguintes horaráios: no RB Junior de segunda à sexta, às 17 horas e também no RB Kids, aos sábados e domingos: às 11 horas.
Saiba mais acessando o site www.rbtv.com.br
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.