Bailarinas da TV fazem ensaio em homenagem ao dia da Consciência Negra - Anttenados

Bailarinas da TV fazem ensaio em homenagem ao dia da Consciência Negra

 Desde 2003, no dia 20 de novembro é celebrado no Brasil o dia da consciência negra. Dia esse, que simboliza a inclusão e a valorização do negro na sociedade.

Com a importância da data, Débora Salvioni, proprietária da agência Bailarinas da TV, que atua com o desenvolvimento e gerenciamento de bailarinas no meio artístico, junto a Marjorie Bueno, reuniu as mais lindas negras da TV, para um projeto fotográfico em homenagem ao dia.

    Para o projeto, foram convidadas bailarinas de diversos programas da TV brasileira, que tiveram as fotos clicadas pelo fotografo Alex Pires e making of produzido por Paulo Simões e Claudia Barbosa.
     
Veja agora, as belas profissionais que fizeram parte desse dia:

Carol Agnelo: bailarina do Faustão e campeã do Dança dos Famosos 2016; Pâmella Gomes: bailarina do Faustão e participante do Dança dos Famosos 2017; Francielle Pimenta: Bailarina do Faustão campeã do concurso que elegeu a nova bailarina do programa; Brennda Martins: bailarina do Domingão do Faustão; Marjorie Bueno: assistente de palco do programa Legendários; Flávia Café: assistente de palco programa do Gugu; Michelle Tobias: assistente de palco do programa Domingo Show; Karoline Morais: bailarina do programa do Ratinho e Tarine Lopes, do programa da Sabrina, na TV Record. 



Creditos:Alex pires​​
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.