Garota Vip de Wesley Safadão desembarca em São Paulo - Anttenados

Garota Vip de Wesley Safadão desembarca em São Paulo


O cantor Wesley Safadão dá continuidade ao seu projeto “Garota Vip”, que estreou em 2009 e já percorreu inúmeras capitais brasileiras, como Fortaleza, Manaus, Boa Vista e Belo Horizonte, desembarcando, em dezembro, em São Paulo, para o encerramento da temporada de 2017. O evento acontecerá no dia 16 (sábado), na Arena Anhembi, e terá a duração total de 10 horas.
Wesley apresentará novas canções e um repertório cheio de hits como “Ressaca de Saudade”, “Ar Condicionado no 15”, “Camarote”, “Coração Machucado”, “Aquele 1%” e “Vou Dar Virote”. Além da presença do cantor sertanejo, o festival contará também com as participações de Anitta, Gusttavo Lima, Léo Santana e do DJ José Pinteiro.
Com uma média de 12 edições por ano, cada uma delas com cerca de 25 mil pessoas, o festival se destaca pela alta tecnologia com palco interativo e circuito de transmissão simultânea. Grandes nomes como Simone & Simaria, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Bell Marques, Zé Neto & Cristiano e Gabriel Diniz já estrelaram o line-up do evento. E no próximo ano, a previsão de Safadão e dos organizadores é que 18 edições sejam realizadas.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.