Jefferson e Cristiano são os convidados do programa Som e Viola deste Domingo - Anttenados

Jefferson e Cristiano são os convidados do programa Som e Viola deste Domingo

No próximo Domingo (05), à partir das 10h30, a dupla Jefferson e Cristiano participa do programa Som e Viola comandado por Doclir Terra da Rede Massa, afiliada do SBT.

A dupla vai soltar a voz cantando seus grandes sucessos, como a nova música de trabalho  “Mesa 8”, além de um bate-papo descontraído com o apresentador onde irão falar sobre as novidades da sua carreira.

Atualmente, a dupla se prepara para gravar o 7° CD de carreira com produção do renomado produtor musical, Orlando Baron.

“Pra mudar a minha Vida”, “Te quero pra mim”, “Vida pelo Avesso”, são alguns dos sucessos que fizeram história na música sertaneja e estão no repertorio da dupla. 

“Estamos felizes em participar pela primeira vez do programa Som e Viola, ao lado do nosso amigo Dolcir Terra. Vamos cantar muita música boa para todos os telespectadores que estarão acompanhando o programa. Estão todos convidados para assistir nossa participação”, disse a dupla.


Jefferson e Cristiano

Jefferson e Cristiano têm 17 anos de carreira e somam seis CDs, gravados.

Cristiano é natural de São Paulo SP e Jefferson  de Pirai do sul no PR.

Os amigos se conheceram no inicio dos anos 90, e foi através de seus pais Claudinei (Pai do Jefferson) e Sr. Mario (Pai do Cristiano), que formavam a dupla "Nei e Marinho" uma das mais talentosas do estado do estado do Paraná e que se desfizeram com a morte do Sr. Mario, pai de Cristiano.

Jefferson e Cristiano começaram a se apresentar em bares e casa de shows da região e logo se destacaram pelo estilo próprio e afinação quase sempre perfeita que herdaram dos pais.

Em 1999 gravaram o primeiro CD de carreira totalmente autoral e se destacaram nas rádios do Paraná com as canções, ‘‘Na hora errada’’ e ‘‘Amor de rodeio”, que foram grandes sucessos.

No ano de 2006, gravaram a música "Caquinho de vidro", do grande cantor e compositor Jardel que contou com a participação do Sr. Nei pai do jefferson, o hit  ganhou destaque nas rádios da região  e logo começou a tocar em todo o estado do PR e SC, e até hoje é  indispensável em todos os shows da dupla.

O programa “Som e Viola” vai ao ar à partir das 10h30 pela Rede Record, para todo o Brasil.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.