Novo sucesso do sertanejo, Thiago Mastra, participou do show da banda Loz Quatro no último sábado (25) - Anttenados

Novo sucesso do sertanejo, Thiago Mastra, participou do show da banda Loz Quatro no último sábado (25)


A apresentação do artista levantou o público presente no Evento da ‘’Feira da cidadania’’, na cidade de Macajuba/BA.

A Banda Loz Quatro, faz muito sucesso em todo o nordeste Baiano e partiram deles o convite para a participação do cantor no show.

‘’Eu fiquei muito emocionado com o convite, eu conheci a banda Loz Quatro, em um show no Rio de Janeiro, através da minha produtora LEP Mananger. É uma banda diferenciada e sou muito fã deles’’, declara Thiago.


Feira da Cidadania

O objetivo da feira é levar cidadania, dignidade e respeito as pessoas. Uma iniciativa em conjunto com órgãos públicos, empresas privadas, entidades que participarão desse mutirão de solidariedade, onde, durante dois dias, a população receberá, de forma gratuita, diversos serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer, principalmente atendendo aquelas pessoas que não tem tempo no decorrer da semana para resolver problemas de documentação entre outros, é uma grande oportunidade de colocar a vida em ordem.
Ações como a Feira da Cidadania são importantes não apenas pelos serviços sociais que fornecem, mas também para fortalecer os costumes e a cultura de uma região. O esporte também está contemplado na feira, com os campeonatos esportivos entre as escolas municipais. Os times contarão com troféus e medalhas para os vencedores, além de uniformes doados para as práticas esportivas.

“Foi uma apresentação muito especial que envolveu muita energia positiva, emoção e o mais importante, ver o publico cantando a minha musica TA LINDO, foi muito emocionante. Estou super feliz por poder ajudar esse grande projeto”, completa Thiago.

O cantor, que já se apresentou em diversos eventos e festas por todo o Brasil, atualmente, esta fazendo trabalho de divulgação e participando de programas de TVs e entrevistas de rádios pelos estados da Bahia, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.


Na nova geração de sertanejos o nome de Thiago Mastra, de 21 anos, está conquistando cada vez mais espaço. Ele o dono do hit “Ta Lindo”, que já conta com meio milhão de visualizações em seu canal no YouTube.

Thiago Mastra lançou recentemente no youtube, a nova música de trabalho 'Suite Super Luxo'', que estará sendo lançada nas rádios, a partir do dia 04 de dezembro.

Vídeo Clipe ''TA LINDO'' 


@Tonvass. Tecnologia do Blogger.