Baianos no Rock Alternativo: "Ander Leds" chega ao mercado digital - Anttenados

Baianos no Rock Alternativo: "Ander Leds" chega ao mercado digital


Da direita para a esquerda: Ludo (18), Sid (19), Luiz Müllem (15) e Rodrigo Oliveira (18).


Rodrigo Oliveira, Sid, Ludo e Luiz Müllem formam a banda "Ander Leds". Baianos de Salvador, os rapazes dividem o tempo entre os estudos, estúdio e a estrada. Quem acompanha a banda na internet pode conferir um bom Rock Alternativo com uma pitada diferente como já diz o nome da banda em tradução dinamarquesa. Para marcar a chegada da banda nas terras virtuais, os Ander Leds já estão preparados para lançar seu primeiro EP que estará disponível nas plataformas digitais. Tudo indica que o lançamento será no primeiro semestre de 2018. Todo marketing digital da banda está por conta da agência de publicidade F5 Mídia, responsável por lançamentos de inúmeros artistas de nome no digital.
Confira um pouco sobre a banda nesse bate papo.

  Vocês se inspiram em alguma banda ou artista?
Ander Leds- Nós temos várias inspirações em diversas bandas e artistas diferentes, mas uma das principais inspirações da banda desde sua formação, por sua performance e atitude, inclusive no palco, é o Red Hot Chilli Pepper.

  Por que o nome "Ander Leds"? De quem foi a ideia?
Ander Leds- A banda tinha um nome diferente no início que ficou por um bom tempo, que era "Hórus" mas por diversas questões, inclusive por não gostarmos muito do nome decidimos buscar um novo, e foram vários dias tentando achar um nome que se encaixasse bem com o perfil da banda, e que fosse universal, então Rodrigo pegou uma palavra que representa bem a essência da banda, que foi "Diferentes" e colocou no google Tradutor para Dinamarquês, aleatoriamente, e então surgiu a palavra "anderledes" que deu origem ao atual nome da banda.

  Qual estilo musical define a "Ander Leds"?
Ander Leds- Nós preferimos não rotular nosso estilo com um único, pois temos referências de diversos lados diferentes, e passamos isso para nossas músicas, mas no geral um estilo que pode englobar a ideia da banda é o "Rock Alternativo".


@Tonvass. Tecnologia do Blogger.