Luiza Luh lança clipe de "Beijo Atrevido" e promete ser hit do verão 2018 - Anttenados

Luiza Luh lança clipe de "Beijo Atrevido" e promete ser hit do verão 2018


Luiza Luh acaba de lançar seu quarto single “Beijo Atrevido” que tem produção musica do DJ Batutinha,que descobriu Anitta na internet e leva na bagagem inúmeras produções de sucesso no mundo pop até mesmo com Will Smith e Kanye West. O som da cantora já está disponível nas plataformas digitais e promete agradar o público que ama POP music neste verão. Então, aumenta o som e aperta o play porque o clipe está de arrasar! 

luizaluh-foto7
Luiza Luh, de apenas 19 anos, não tem investidores e nem uma gravadora para alavancar sua carreira, mas, ainda sim, é a nova promessa do pop. No Youtube, seus clipes já foram vistos por quase um milhão de pessoas e a artista também bomba nas rádios do Rio.

 

Em outubro, a artista lançou "Eu só Quero Dançar", feat com o DJ Tubarão, da FM O Dia. O pop/funk já foi lançado nas rádios e já tá dando no que falar. Luiza começou a carreira cantando no coral da igreja, onde frequentava com sua mãe, estudou piano, flauta, e, instrumentos de percussão. Além de aulas de canto erudito. Para custear o sonho e ajudar a família, ela cantava em casamentos, formaturas, e animava festas infantis.
  luizaluh-foto4

A artista sempre soube que o caminho não seria fácil, por isso, investiu em aulas de Jazz, sapateado, contemporâneo, Stiletto e também cursou Teatro, TV e Cinema. Em seu aniversário de 15 anos, Luh gravou um CD com 15 músicas covers para dar de convite aos amigos, foi onde descobriu que precisava profissionalizar seu trabalho e gravar músicas autorais, então passou a escrever suas primeiras composições, entre elas, “Delirar” que foi o seu primeiro Single, gravado com o maestro e produtor, Julinho Teixeira, no final de 2015, e que foi parar nas rádios devido a um remix feito pelo DJ Detonna.
  luizaluh-foto2Atualmente, a cantora se apresenta em festivais e já fez participações especiais em shows de artistas renomados, como, Andinho,Valesca Popozuda, Mc Sapão, Imagina Samba, Naldo Benny entre 
outros. 
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.