30 mil pessoas marcam presença na primeira semana do Sumaré Arena Music 2018 - Anttenados

30 mil pessoas marcam presença na primeira semana do Sumaré Arena Music 2018

Começou o rodeio mais charmoso do Brasil. A 6ª edição do Sumaré Arena Music abriu seus portões, na última sexta-feira (06), na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, e provou para todo o público presente o porquê é uma das principais festas do Brasil. Com uma estrutura impecável, organização e segurança, o evento recebeu mais de 30 mil pessoas em seu primeiro final de semana.
Na sexta-feira, o cantor sertanejo Jefferson Moraes abriu a programação de shows com uma apresentação que trouxe os principais hits da música sertaneja, além de alguns sucessos de sua carreira. No mesmo dia, o público foi ao delírio com a batida eletrônica de Alok – considerado um dos principais DJs do mundo – que transformou toda a arena em uma verdadeira balada.
No sábado, três shows para agradar todo o tipo de público. O trio Villa Baggage foi o primeiro a subir no palco do Sumaré Arena Music, e cravar a sua quinta apresentação consecutiva na festa. Em seguida, a cantora Pabllo Vittar, pela primeira vez em um rodeio, colocou todo o público para cantar e dançar, esbanjando muita alegria e simpatia. Logo depois, foi a vez de Bruno & Barretto cantarem para a galera.
E, para encerrar em grande estilo a primeira semana do Sumaré Arena Music, no domingo, dois grandes shows. Marcos Paulo & Marcelo foram os primeiros a se apresentarem, relembrando grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. A dupla Fernando & Sorocaba com um show impecável, trouxe o melhor do country music, com um repertório alegre, dançante, e também com muito romantismo.
O domingo, aliás, foi o dia da solidariedade. Quem leva-se um quilo de alimento, poderia trocar por um ingresso do setor pista. Com essa iniciativa beneficente, a organização do Sumaré Arena Music arrecadou e doou quatro toneladas de alimentos para o Fundo Social da Prefeitura Municipal de Sumaré.
“Satisfação. Essa é a palavra que melhor define todo o nosso sentimento pela primeira semana de festa. Estamos felizes com a dedicação e comprometimento de toda a equipe do Sumaré Arena Music que há meses tem se empenhado, dedicado e trabalhado para que o evento cresça cada vez mais. Além de todo o entretenimento e esporte, ainda arrecadamos e doamos mais de oito toneladas de alimentos”, disse Marcos Roberto Santos (Marquinhos da AVM), presidente do Sumaré Arena Music.
A segunda semana do Sumaré Arena Music continua na próxima sexta-feira (13), com as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Otávio & Raphael. Sábado (14), a “Festa das Patroas” dão o brilho com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. E, para fechar com chave de ouro a 6ª edição do evento mais charmoso do Brasil, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandam a festa.
RODEIO
Além de muito entretenimento, o evento ainda contou com bastante esporte, com as provas acontecendo em duas arenas. O clima foi de decisão para as primeiras finais das tradicionais competições de rodeio. Na prova dos três tambores, as amazonas deram um show a parte. Muito além de brilho e trajes bonitos, elas mostraram para o que vieram e fizeram com que público vibrassem e torcessem muito a cada volta. A melhor pontuação ficou para Lorraine Binatti, da cidade de Monte Mor/SP, com 13,873. Encostada, Tamiris Colossal, de Sumaré/SP, ficou com a segunda posição com 13,925. E o terceiro lugar ficou para Michele Puga, também de Sumaré, que fez 14,094.
Enquanto ocorria a prova dos três tambores, os peões se preparavam para as montarias em touro. Montado no animal “Cabra macho”, Lucas Acácio Araújo, de Extrema/MG, ficou com a melhor colocação, recebendo nota 88,00 e soma de 256,50. Em segundo lugar, João Paulo Victor, de Gastão Vidigal/SP, e o animal “Mão do tempo”, receberam 89,50 e soma de 240,75. Em terceiro lugar, Leandro Henrique, de Nova Esperança/PR, recebeu nota 89,25 somando 176,50.
No quesito melhor touro houve empate. O animal “Pokémon” da Cia Califórnia e o “Classe A” da Cia Fortaleza receberam média 44,63. Enquanto a melhor boiada ficou para a Cia F.Bulls/Fernando, com média 43,52. O ranking do primeiro final de semana da 11º ETAPA DA “COPA WRANGLER” — 2018 — “EKIP ROZETA” foi: 1º Lucas Acácio Araújo, 2º João Paulo Vitor, 3º Leandro Henrique, 4º Robson Guedes, 5º Danilo Almeida, 6º Adriano Salgado, 7º Claúdio Oliveira Jr., 8º Ricardo Rosa Vaz, 9º Eric Henrique e 10º Bruno Roberto Silva.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).
SHOWS
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri
SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.