Com sucesso de público e crítica, 'Zero Club' reabre as portas com festas e produtores conhecidos, em nova temporada, em São Paulo - Anttenados

Com sucesso de público e crítica, 'Zero Club' reabre as portas com festas e produtores conhecidos, em nova temporada, em São Paulo


Após o sucesso da abertura da casa noturna pop-up 'Zero Club SP', lotando todas as noites no endereço da antiga 'Hot Hot', os produtores e sócios da casa Armando Saullo, Gabriel Ribeiro e Nathalia Takenobu, vão reabrir as portas do clube para uma nova temporada. 

Localizada no coração da Bela Vista, o 'Zero Club SP' surgiu com o intuito de desconstruir o espaço onde funcionou a 'Hot Hot' - uma das casas mais icônicas da região central de SP, trazendo uma cara mais urbana ao espaço. Seguindo uma conduta ecologicamente correta, o 'Zero Club SP' foi destaque não só entre o público, mas também em mídia e redes sociais, por não usar canudos e apostar nos copos reutilizáveis nas noites que aconteceram em sua primeira temporada. 

Dos idealizadores do 'Bloco Agrada Gregos' - que celebra a diversidade no Carnaval e em suas festas fora de época, a casa segue os mesmos valores. Por isso investe em festas que difundam a proposta, como a parceria com produtores de sucesso da noite LGBT carioca e paulistana, como Guilherme Acrizio - criador da 'Treta Festa', que ao lado de Bruno Vanes trará sua nova noite, o 'Baile Rush', na reabertura da casa, dia 25/05. "Adoro os trabalhos do Guilherme Acrízio no Rio de Janeiro, acho que temos que ter mais festas como as dele em São Paulo e o Zero é o local perfeito para esse tipo de produção", explica Armando Saullo. Além dele, Beto Cintra, um dos criadores do sucesso 'Ultralions' trará uma festa inédita e semanal para o 'Zero Club SP', ao lado do RP Eduardo Laviola.

"Esses são os argumentos que apresentamos para a Zero: promover um estilo de vida transgressor, livre, rebelde, subversivo, que valorize a diversidade e a responsabilidade sócio ambiental, agregando projetos que tenham esse mesmo perfil para somar sempre.", completa Gabriel Ribeiro.

A casa divulgou as três primeiras noites de funcionamento, sendo dia 25/05 a reabertura com o 'Baile Rush' e mais duas festas durante a semana do orgulho LGBT em São Paulo. Na quinta, 30/05 a casa abre com o carro chefe 'Bloco Agrada Gregos Pride', com show da cantora Francinne, onde a produtora, Nathalia, convida a todos a se fantasiarem e levarem seus potes de glitter ao evento que terá passistas e bateria de escola de samba. No dia 03/06, celebrando o encerramento da Parada LGBT, será a vez da festa 'Que Delicia Ser Viado', assinada por Lindsay Paulino (Multishow), com Drags, pista eletrônica comandada pelo Dj Rodolfo Bravat e pista pop pelo DJ Armando Saullo.

Tecnologia do Blogger.