Dilsinho grava seu primeiro DVD com participação de Ivete Sangalo, Kevinho e Luan Santana - Anttenados

Dilsinho grava seu primeiro DVD com participação de Ivete Sangalo, Kevinho e Luan Santana


Dilsinho escolheu sua terra natal, o Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro DVD da carreira. O show, intitulado Terra do Nunca, acontece no Km de Vantagens Hall no dia 20 de setembro de 2018.

O projeto conta com participações especiais de Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana, entre outros. Hits como "12 Horas" e "Refém" farão parte do repertório da apresentação, que conta ainda com 12 canções inéditas e regravações de sucessos da carreira de Dilsinho.

O lançamento mais recente do cantor, o álbum "Ensaio Aberto"traz 10 faixas inéditas que farão parte do primeiro DVD de sua carreira.

"Me Belisca", "Telecine", "Pouco a Pouco", "Terra do Nunca", "Controle Remoto", "Santo Forte", "Péssimo Negócio", "Futuro e Presente", "Dúvida Cruel" e "Puxadinho". Todas as faixas foram produzidas pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, e por Lelê.

O projeto será mais que uma gravação de DVD, será uma experiência única! Por meio de diversos momentos todos serão levados a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.

Essa é a mensagem principal do projeto: Acredite nos seus sonhos! Dilsinho dará o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

Vamos invadimos o mundo do inconsciente e criar um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer!!
Nas redes sociais do cantor é possível ver um símbolo usado como avatar e também como ilustração em algumas artes e fotos. Esse signo representa a junção da ampulheta e do infinito, bem como a quebra do tempo – sendo a “Terra do Nunca” um lugar onde o “tempo não passa”.

A ampulheta é um símbolo lúdico do tempo e nosso signo confronta o fluxo ideal, que vai de um lado para o outro. Os elementos laterais apontam para o centro. Nem de um lado, e nem do outro. Esse é o nosso tempo. Nosso mundo!

Os convites poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil (e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.