FTampa lança "Vibe Boa" com Tom Kray e Oriente - Anttenados

FTampa lança "Vibe Boa" com Tom Kray e Oriente

Canção ganhará clipe oficial com participação de Gabi Brandt


O DJ e produtor FTampa lança, nesta sexta-feira (17), o single “Vibe Boa”, colaboração entre o músico, Tom Kray e o grupo Oriente. Ouça em todas as plataformas digitais (https://smb.lnk.to/VibeBoa).

O novo trabalho eletrônico vai ganhar clipe em breve, e terá a participação da modelo e influencer brasileira Gabi Brandt.

’Vibe Boa’ é uma música inusitada, tão quanto essa parceria [risos]! Não se enquadra em nenhum estilo que os artistas envolvidos tocam, mas acreditamos tanto no som que resolvemos lançar. Eu nunca fiz música em português e senti esse momento como o certo. A canção traz energia do riff da guitarra até a sua letra! Estou muito feliz com o resultado e espero que vocês também gostem!”, conta FTampa.

Tom Kray também falou sobre a faixa: ”Tô felizão em dividir essa energia com esses caras num momento tão especial da minha vida! A música surgiu do nada da mesma forma que aconteceu a minha amizade com o FTampa. Todos nós estamos apostando em uma música que não encaixa 100% em nada que nenhum de nós tem feito, mas, acreditamos tanto no som que temos, que resolvemos lançar juntos. Ftampa e Oriente, TAMO JUNTO! Vamos espalhar só VIBE BOA!“
Recentemente, FTampa lançou remixes do hit “Who We Are”. As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/whoweareremixes).

Lançada em meados de maio (https://SMB.lnk.to/whoweareftampa), “Who We Are” teve apoio global de 25 países e foi incluída em mais de 110 playlists. Em apenas 10 dias, a música alcançou mais de 1 milhão de plays no Spotify mundialmente – atualmente passa dos 8.3 milhões.

Sobre

Produtor de grandes sucessos como “Our Way”, FTampa conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de um milhão de curtidas em sua página do Facebook. O estilo único e extremamente original de produzir suas faixas fez dele um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica. Natural da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, o produtor abriu as portas da cena eletrônica nacional para o exterior e foi, em 2016, o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, na Bélgica, um dos maiores festivais do gênero, no mundo.

FTampa vem em uma crescente linha de popularidade com um vasto e conhecido repertório na cena eletrônica mundial, que já o fez elaborar o remix da música “Make Me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Outras de suas releituras de sucesso foram “Till The Sun Rise Up“, do cantor Akon, e “Darts On The Dark”, da banda Magic.

O produtor começou a invadir as pistas do gênero, em 2010, e, desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, tocando em importantes festivais. A faixa “Love Is All We Need”, lançada em abril do último ano, foi a trilha sonora da chamada, veiculada na América Latina, da 14ª temporada da série americana “Grey´s Anatomy”, que estreou em novembro passado, no canal Sony Brasil.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.