Luan Estilizado fecha agenda de São João de 2018 com mais com mais de 50 shows para mais de um milhão de pessoas! - Anttenados

Luan Estilizado fecha agenda de São João de 2018 com mais com mais de 50 shows para mais de um milhão de pessoas!


Luan Estilizado passou pelos principais palcos do São João na edição de 2018. Ele levou a sua nova música de trabalho “Desculpa” por oito estados do Brasil. Com o pé na estrada, passou por Pernambuco; Sergipe; Paraíba; Rio Grande do Norte; Bahia; Alagoas e Piauí. A soma de público é de mais de um milhão de pessoas, com média de 35 mil por cidade.

Mas as novidades não param por ai, o forrozeiro lançou, em paralelo, neste período, um EP, com participação de Elba Ramalho, Fagner, Tato e Michel Teló. Resultado? Sucesso na boca do público!

Tudo isso porque o São João é o evento mais esperado do Nordeste e também o mais animado! É o reinado da sanfona, dos ritmos agitados e do forró. A festa envolve as famílias e deixa as ruas cheias de cores e de música durante junho e julho. E foi no São João que o forrozeiro Luan Estilizado comemorou o sucesso do seu trabalho.

Em tempo - A música “Desculpa” é de letra fácil e ritmo dançante e contagiante, uma canção que fica na boca do povo e é presença garantida nas baladas de norte a sul do país. Com dois meses do seu lançamento, a canção composta por Walber Cassio e Saymon Marques, já ultrapassa três milhões de visualizações no videoclipe que contou com a participação da digital influencer, Gessica Kayane.


@Tonvass. Tecnologia do Blogger.