Ludmilla comemora liderança no Spotify - Anttenados

Ludmilla comemora liderança no Spotify

 “Din Din Din” assume a primeira posição no Top Brasil


O sucesso de “Din Din Din” não dá sinais de cansaço. Na última atualização da lista Top Brasil, do Spotify, a música assume a liderança entre as mais executadas na plataforma. Essa é a primeira vez que Ludmilla alcança a primeira posição na lista Top 50 Brasil. 
 
“Fiquei muito feliz ao saber quando acordei. É um reconhecimento dos meus fãs e do trabalho que venho fazendo desde quando comecei a cantar como MC Beyonce. Não imaginei que teria uma carreira na música e poderia conquistar sonhos. Hoje, mais de 50 pessoas trabalham diretamente comigo, somos um time. Fico feliz em saber que também ajudo outras pessoas a realizarem seus sonhos”, comemora Ludmilla.
 
Anteriormente, “Din Din Din” já havia estado no top 5 nacional, além de liderar a lista Viral Brasil, alcançar a 11ª posição na Viral Global e figurar entre as 200 músicas mais executadas no mundo - ambas segundo a plataforma Spotify.
 
Com 4,2 milhões de ouvintes mensais e um acumulado de mais de 247 milhões de execuções na plataforma, Ludmilla conta ainda com outra musica no chart, seu novo single Jogando Sujo em #147. Seus lançamentos recentes, Não Encosta e Solta a Batida também já frequentaram o chart.
 
Nesta terça, a cantora embarca para uma série de shows em Portugal, onde “Din Din Din” figura entre as 10 músicas mais executadas do país. No total, serão 8 apresentações da turnê A Danada Sou Eu e uma participação especial no Miss Brasil Europa Portugal 2018.
 
Ainda este mês chega às plataformas digitais, a colaboração de Ludmilla, junto ao rapper americano Maejor, no mais novo projeto do Papatinho, para a faixa "Meu Baile", que virá acompanhada de clipe inédito.
Clique e relembre também o clipe de "Din Din Din":

Ludmilla
 
Com apenas 23 anos e uma indicação ao Grammy Latino, Ludmilla já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Além de cantar com Roberto Carlos em seu especial de Natal, em 2015, ela foi uma das grandes atrações da abertura das Olimpíadas do Rio, em 2016, interpretando o Funk carioca para o mundo. “Cheguei”, “24 Horas Por Dia”, “Hoje”, “Bom” e “Sou Eu” são alguns dos diversos hits da artista, que faz cerca de 20 shows por mês.
 
Ludmilla soma mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu canal no YouTube, com 3,8 milhões de assinantes, conta com mais de 800 milhões de visualizações - o clipe de “Cheguei” já ultrapassou a marca dos 200 milhões; “24 Horas Por Dia” e “Bom” somam mais de 100 milhões de views cada.  O vídeo de “Din Din Din”, lançado há pouco mais de um mês, já ultrapassa 85 milhões de visualizações.

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.