Maria Eugênia Suconic assume namoro no CanAlvaro - Anttenados

Maria Eugênia Suconic assume namoro no CanAlvaro

Em conversa sobre dates ruins, a apresentadora fala sobre a recém-iniciada relação com o ator e modelo João Gabriel Vasconcellos


Solteira desde fevereiro, quando chegou ao fim o relacionamento de um ano e meio com o ator André Bankoff, a apresentadora Maria Eugênia Suconic tem um novo amor. A revelação foi feita durante uma conversa com o jornalista Alvaro Leme, criador do CanAlvaro, no YouTube. 
Maria Eugênia, que durante quatro temporadas comandou o reality Adotada, na MTV, encontrou-se com o jornalista para uma conversa sobre dates ruins. No meio do papo, acabou soltando que teve poucos encontros, e que o mais recente não só foi ótimo como virou namoro. Seu novo par é o modelo e apresentador João Gabriel Vasconcellos. "Sempre fiquei amiga dos boys antes de namorar, e esse foi a primeira exceção. Fui ao encontro sem conhecer ou mesmo sem ter amigos em comum com ele. Mandei mensagem no Instagram, que é o novo Tinder. Joguei aquela semente. Depois de três minutos, ele já tinha respondido e depois de dez já tínhamos marcado de ir ao cinema", afirma a ruiva.
Para assistir à entrevista na íntegra, acesse o link: https://youtu.be/dDB07jmc6E4
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.