Modelo conta como superou o vício em cocaína e infância marcada por abusos - Anttenados

Modelo conta como superou o vício em cocaína e infância marcada por abusos

Livro relata vida de superação que muitos procuram, mas infelizmente poucos alcançam


Uma menina cheia de sonhos vítima do vício em cocaína. Outra que sofreu violência doméstica por parte do próprio pai. E uma terceira que quase foi vendida a estranhos pela própria mãe. Histórias duras demais – apesar de reais – para serem contadas. Mas, imagine, se todas fizessem parte da vida da mesma pessoa?
A realidade descrita acima marcou a vida de Karen Padilha, 24, ex-modelo que hoje trava batalhas diárias em busca da paz. São anos lutando para curar as feridas que a vida lhe causou em busca da vitória contra seus demônios. Vitória essa que chega a cada dia longe das drogas, perto das pessoas que ama e quando fala sobre o exercício do perdão.

“Brigando com meus demônios, tentando identificá‑los, um por um, sofrendo na pele o que é desejar cegamente uma coisa e não poder tê‑la. Isso porque o que se deseja é o que estava destruindo minha vida, e pode continuar, se eu permitir.”

Em seu livro “O que fizeram de mim? Sobre traumas e transformações”, Karen quer mostrar ao leitor sua trajetória de vida e expor as ferramentas que usou (e ainda usa) ao seu favor para vencer as barreiras que a vida colocou em seu caminho.
Espiritualidade, redescoberta do amor, psicologia e resiliência foram suas maiores aliadas.
Existem histórias que inspiram, que nos fazem refletir sobre como superar certas barreiras e como perdoar a nós mesmos por erros que cometemos. A biografia de Karen Padilha é uma dessas histórias. Que nos desafia a pensar diferente e a caminhar para frente.

Sobre a autora:
Karen Padilha já foi modelo e hoje é escritora. É também colunista dos sites “O Segredo”, “Resiliência Humana”, “Academia do Aprendiz”, “Entrelinhas Literárias” e em seu próprio site,www.kacosmic.com. Estudou Introdução à Filosofia (University of Edinburgh – Londres), Introdução à Psicologia (University of Toronto) e Origem da Vida no Contexto Cósmico (USP).
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.