O Diário de Mika estreia na programação da TV Escola - Anttenados

O Diário de Mika estreia na programação da TV Escola


A série animada “O Diário de Mika” acaba de estrear na programação da TV Escola. A animação nacional já é exibida com sucesso na Disney Júnior, Netflix e PlayPlus e em mais de cem países de todos os continentes.

"É um orgulho “O Diário de Mika” fazer parte da programação da TV Escola, uma emissora educativa que prioriza a qualidade de seus conteúdos” - declara Elizabeth Mendes, criadora da série.

A série “O Diário de Mika” foi indicada ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” na categoria “Crianças: pré-escolar”. Com 52 episódios na sua primeira temporada, o desenho é uma criação do estúdio Supertoons, que é comandado por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes.

A série conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos que é muito curiosa e está aprendendo a lidar com as descobertas do seu dia a dia. Como ainda não é alfabetizada, a cada acontecimento ela corre até seu quarto e, desenhando em seu tablet, consegue elaborar a situação vivenciada, saindo com um novo aprendizado.

Sobre a TV Escola:

A TV Escola é o canal da educação, televisão pública do Ministério da Educação destinada aos professores, educadores, alunos e a todos interessados em aprender.

A TV Escola não é um canal de divulgação de políticas públicas da educação, é uma política pública em si, com o objetivo de subsidiar a escola e não substituí-la. E, em hipótese alguma, substituir também ao professor.

Esse ano a TV Escola venceu dois Prêmios TAL (Televisión América Latina), uma das mais reconhecidas premiações audiovisuais latino-americanas.

Saiba mais em: www.tvescola.org.br


Tecnologia do Blogger.