Roberto Carlos lança lyric video para "Essa Mulher", com participação de Alejandro Sanz - Anttenados

Roberto Carlos lança lyric video para "Essa Mulher", com participação de Alejandro Sanz

Faixa é o segundo single do novo álbum em espanhol, 'Amor Sin Límite'


Roberto Carlos lançou o lyric vídeo da canção “Essa Mulher”, que reúne dois dos maiores nomes da música de todos os tempos. A faixa é o segundo single do novo álbum do Rei, “Amor Sin Límite”, seu primeiro de inéditas – em Espanhol – depois de 25 anos. 
Assista ao lyric: https://youtu.be/N7P7kyNwCfE
A versão em espanhol, intitulada “Esa Mujer”, ficou entre as 50 mais baixadas no iTunes de sete países – incluindo: Peru, Chile e Colômbia; além de entrar no chart viral do Spotify de Portugal, Espanha e México. A faixa traz arranjos de Pete Wallace (grande pianista, compositor e produtor, participou de canções de Carlos Vives, Ricardo Arjona e Alejandro Sanz) e Tim Mitchell (vencedor do Grammy, produtor, compositor e guitarrista, já trabalhou com grandes nomes como Shakira e Ha*Ash).
Roberto Carlos, quatro vezes ganhador do Latin Grammy e 1 GRAMMY®, prepara-se, após 25 anos, para lançar seu próximo álbum em espanhol, intitulado “Amor Sin Límite’. Em meados de junho, o artista lançou “Regreso”, primeiro single do disco, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla sua essência.
O álbum, com canções inéditas, foi produzido pelo Chairman e CEO da Sony Music Latino Ibérica, Afo Verde, e terá quatro canções inéditas e outras seis que, pela primeira vez, serão lançadas em espanhol. "Essa Mulher" foi composta pela cantora porto-riquenha Kany García, e adaptada ao Português pelo próprio Roberto Carlos.

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.