Sasha Meneghel aparece com novo visual na inauguração de Aussie Spot 2 em São Paulo - Anttenados

Sasha Meneghel aparece com novo visual na inauguração de Aussie Spot 2 em São Paulo


Foto: Blad Meneghel

Aussie Spot 2 foi inaugurado na noite de ontem (24/ago), em São Paulo, com a presença de Sasha Meneghel, embaixadora da marca queridinha das brasileiras e conhecida por sua hidratação milagrosa. A musa apareceu com um novo visual descontraído: cabelo com mechas roxas.

Foto: Blad Meneghel
Outros convidados especiais também prestigiaram o evento de Aussie, Mica Rocha liderou o bate-papo com Sasha e as duas novas integrantes do Aussie Squad, as influenciadoras Claudinha Gonçalves e Josy Ramos. Viagens e dicas de beleza foram alguns dos assuntos abordados por elas, quando questionada sobre suas férias, Claudinha comentou que em seu roteiro sempre tem uma ida à praia. “A Austrália tem praias lindas, vale a pena se aventurar por lá e também pegar umas ondas, claro! ”. Sasha emendou e falou que deseja ir para lá em breve, “estou ansiosa para conhecer a Austrália! Tem tudo a ver com coisas que eu adoro: praia, esportes e muita aventura. Já saltei três vezes de paraquedas e agora quero ir lá para pular de bungee jump”.

Quem passou por lá conheceu com exclusividade todas as ativações divertidas e fora do comum, inclusive um salão de hidratação e finalização de cabelos que também oferece a coloração dos fios no tom lavanda, iguais as mechas de Sasha. Após o sucesso da primeira edição, o Aussie Spot 2 – totalmente inspirado no universo australiano – abre as portas ao público amanhã (25/8) e domingo com uma programação repleta de conteúdo e atividades gratuitas.

Além de aula de yoga com a influencer Bibi Campos, o público poderá acompanhar um bate-papo com as influenciadoras Giordana Serrano e Mari Azevedo, da Revista Glamour, para falar sobre tendências no mercado de beleza; uma palestra com o Marcelo Vieira, head de CPG do Twitter Brasil, para falar sobre as redes sociais e seu papel no mundo atual; e apresentações de grandes DJs, como: ARTZ, DJ Wolf e a DJ Cady.

As atividades seguem o novo posicionamento da marca, que é mostrar a essência do que inspira o lifestyle e o desenvolvimento de seus produtos, principalmente de onde são retirados os ingredientes exóticos que possibilitam a hidratação milagrosa de Aussie: a Austrália. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar e ganhar brindes exclusivos, inclusive os lançamentos da coleção Mini Miracles, versão reduzida do shampoo e condicionador das linhas Moist e Smooth, que podem ser usados a qualquer hora, em qualquer lugar.

Programação

Sábado (25/08)
10hrs – 11hrs Yoga com Bibi Campos by Studio Jiwa BodyMind
11hrs – 12hrs Yoga com Rafael Verçosa by Studio Jiwa BodyMind
14hrs – 15hrs Revista Glamour Talks com Influenciadoras
15hrs – 17hrs Aussie Party by Wolf
17hrs – 19hrs Aussie Party by Artz
19hrs – 21hrs Aussie Party by DJ CADY

Domingo (26/08)
10hrs – 11hrs Circuito Funcional by Studio Jiwa BodyMind
11hrs – 12hrs Funcional by Studio Jiwa BodyMind
15hrs – 16hrs Twitter Talks com Juzão
16hrs – 18hrs Fotos #maravilhaussie com Rhaiffe (o fotográfo das influenciadoras)
18hrs – 20hrs Aussie Party By Wolf

Apoio
Stella Artois, Hoegaarden, G&T, Gama Italy, SINA, Vinil Burger e Quem Disse Berenice.

Serviço
Aussie Spot
Local: Casa Fares
Endereço: Av. Europa, 394 – Jardim Europa
Datas e horários: dias 25 e 26 de agosto, das 10h às 20h
GRATUITO, sem inscrição prévia e entrada por ordem de chegada – sujeito à lotação máxima

###
Sobre Aussie
A Aussie foi fundada em 1979 pelo norte-americano Tom Redmont, um experiente cabeleireiro profissional que, durante uma visita à Austrália, sentiu-se inspirado para criar produtos de hair care com os exóticos ingredientes naturais encontrados no país. A marca, que carrega em seu logotipo o emblemático canguru, ganhou diversos prêmios importantes do mercado beauty, conquistando ainda mais espaço depois de ter sido adquirida pela Procter & Gamble, em 2001. Com o objetivo de valorizar a performance dos cabelos, a Aussie facilita a rotina de beleza das mulheres e é hoje altamente desejada e respeitada por editores de moda e profissionais de beleza do mundo todo.

SAC P&G: 0800 701 55 15
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.