"Tudo a Ver" é a nova música do Caninana com participação da Samya Maia - Anttenados

"Tudo a Ver" é a nova música do Caninana com participação da Samya Maia

 

Está disponível nas principais plataformas digitais e com direito a clipe no Youtube, a música “Tudo a Ver”, novo single do Caninana, com participação da cantora Samya Maia.
A canção tem composição do próprio artista em parceria com Hélio Rodrigues. A produção geral do clipe, gravado em Fortaleza, ficou por conta da Produtora Imaginar.
Segundo Caninana, a inspiração da música veio através das frases de amor ditas no cotidiano, sobre relacionamentos e recomeços, como diz o refrão da canção: “Larga tudo e vem, temos tudo a ver, era pra acontecer mais cedo ou mais tarde”. 
A participação da cantora Samya Maia trouxe o diferencial à produção: “uma experiência incrível, pois como fã, sempre acompanhei o trabalho dela, foi aí onde a gente começou a se comunicar pelas redes sociais, falando sobre as nossas carreiras, consequentemente criando um vínculo de amizade e admiração. A convidei para gravar essa música comigo e, de imediato, ela aceitou, daí começamos a interação e produção dessa canção, que esperamso que seja sucesso", finaliza Caninana.
“Tudo a Ver” tem Direção de Vídeo de Kelson Veras, Produção Musical de Michell Marks, Direção Fotográfica de Marcelo Venâncio e é assinado pela Produtora Imaginar.



@Tonvass. Tecnologia do Blogger.