DJ Mag: Cat Dealers sobe 26 posições e está entre os 50 melhores DJs do mundo - Anttenados

DJ Mag: Cat Dealers sobe 26 posições e está entre os 50 melhores DJs do mundo

Ranking da consagrada revista saiu no último sábado, dia 20 de outubro


A premiada revista britânica DJ Magazine divulgou recentemente o resultado da votação Top 100 DJ Mag, que busca ranquear os melhores DJs do mundo. Em 2018, o duo brasileiro Cat Dealers subiu 26 posições e agora aparece como #48 na lista. Confira a lista completa: www.djmag.com/top100djs.

Formada pelos DJs e produtores Lugui e Pedrão, a dupla estreou na posição #74 no ano passado e provou ser um dos artistas que mais subiram no novo ranking. Desempenhando um excelente resultado na tabela e nos palcos, os irmãos mais uma vez despontam no cenário eletrônico mundial.

A DJ Mag é uma revista britânica dedicada à música eletrônica acessada pelo mundo todo. O ranking é feito anualmente através de votação popular, onde permite-se um voto por pessoa. Em 2017, apenas três brasileiros apareceram no Top 100 DJ Mag, entre eles, Vintage Culture, Alok e Cat Dealers. Nesse 2018, os três permanecem no Top 50 Dj Mag.

De lá para cá, além dos sucessos já conhecidos como “Sunshine”, “Sober” e “Gravity”, o duo produziu a música “Tô de Férias” e a recém-lançada “Keep On Lovin'”feita em parceria com Le Dib. Todas essas faixas ganharam milhões de acessos nas plataformas digitais de áudio e também no YouTube. O clipe da música “Keep On Lovin'”, que ganhou participação especial da atriz Agatha Moreira, contabiliza mais de 1.2M de views em apenas seis dias de lançamento. Assista: www.youtube.com/watch?v=vEdH1UY6YNE.

“Keep On Lovin'” promete acompanhar os sucessos de “Your Body – Remix” (+86M de plays no YouTube), “Gravity” (+15M no YouTube), “Sunshine” (9.8M no YouTube), o remix de “Ai Ai Ai”, da Vanessa da Mata (8.4M no YouTube), entre outros hits.

Do dia 15 ao dia 27 de Novembro, Cat Dealers estará em turnê pelo México e Austrália.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.