Hopi Hari confirma Glória Groove, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo no Hopi Pride - Anttenados

Hopi Hari confirma Glória Groove, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo no Hopi Pride


Para integrar o time de cantoras do Hopi Pride Festival , a drag queen Glória Groove está confirmada como mais uma das atrações do evento que acontece no dia 10 de novembro. A artista é uma das mais solicitadas pelo público, e o Hopi Hari atendeu aos pedidos.
O Hopi Pride Festival é um evento realizado pelo parque temático Hopi Hari , localizado no interior de São Paulo, voltado ao público LGBTQ+. Ele acontece duas vezes ao ano e está indo para sua terceira edição, que promete ser a maior de todas. Na primeira edição, o parque recebeu uma apresentação da drag queen Lia Clark e, na segunda, do grupo Rouge, atraindo mais de sete mil pessoas.
Para a edição de novembro, o Hopi Pride contará com 15 horas de festa divididas em três palcos: Eletronik, com djs de música eletrônica, Popi, com festas e blocos de carnaval tocando muita música pop e funk e um grande palco principal: Diversi, onde os principais artistas se apresentarão.
Além de Gloria Groove, as cantoras Pabllo Vittar e Wanessa Camargo também já foram confirmadas para se apresentar no palco principal no dia. O parque temático ainda planeja divulgar mais atrações.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.