Danny Pink se encanta na MacroBaby em Orlando - Anttenados

Danny Pink se encanta na MacroBaby em Orlando



A apresentadora Danny Pink que está de férias com a família em Orlando, aproveitou o passeio para conhecer a maternidade de bonecas da MacroBaby.
Na Dolls Maternity, os clientes têm a experiência real de uma maternidade, com um detalhe: lá todos os bebês são bonecos. Os preços dos bebês variam de 99,00 a mais de 2.500,00 dólares.
Uma “enfermeira” recebe os pais (crianças que estão adotando os bonecos), mede a altura dos bebês, pesa e faz a certidão de nascimento. “É muito fofa essa maternidade! Até quem já é grande, se apaixona. Não dá vontade de ir embora.” diz Danny, encantada com o lugar.
A apresentadora aproveitou para ver os produtos que são vendidos exclusivamente na loja (que já conta com uma gama de mais de 60 mil produtos relacionados ao mundo das crianças). “A gente pensa que são produtos que só podem ser usados em crianças mas não. Eu, por exemplo, adoro o óleo corporal da BabyJolie, e só encontro aqui. Tem muitos cremes e produtos que nós podemos usar também, são aqueles segredinhos da beleza” conta Danny.
A MacroBaby que há anos atende o público que visita à terra do Mickey, também é a preferida de várias celebridades como: Rodrigo Faro, Débora Secco e Sabrina Sato.
@Tonvass. Tecnologia do Blogger.