Conheça mais sobre a arte e versatilidade da artista plástica e fotógrafa Marisa Melo - Anttenados

Conheça mais sobre a arte e versatilidade da artista plástica e fotógrafa Marisa Melo

No Brasil, de tempos em tempos, as artes visuais são sacudidas por estrelas de grande brilho. Quem vem para iluminar esse mundo com sua criatividade é uma artista plástica que também é fotógrafa. Seu nome é Marisa Melo.

Fascinada pelos dois universos, o da pintura e o da fotografia, ela tem se dedicado à criação de um terceiro: partindo da fotografia e acrescentando pinceladas digitais. O resultado é genial, quase hipnótico.

Na fotografia faz um trabalho com foco em moda e beleza para o público infantil. Quem ainda não viu, confira em @flash_artbrasil.


Na arte digital, esta fã de Dali e Rembrandt, combina impressionismo com arte moderna, tropical com urbano. Na pintura, sua marca registrada é a forma indefinida.

Suas imagens conseguem resgatar a beleza, mesmo para o nosso olhar menos atento.

Marisa tem como objetivo artístico transmitir sempre a sua verdade. Sua originalidade faz com que ela, às vezes, navegue contra a corrente. Aberto o caminho, alguns tentam seguir seus passos e seus traços. Só para descobrir que ela já foi para uma nova etapa, mais fascinante, mais difícil de copiar. Nunca teve a preocupação do elogio fácil.

Suas imagens encantam. Seja na tela, seja na arte gráfica. Você pode ter um quadro ou um poster da Marisa. O que é certo é que será impossível escapar da magia que há de capturar seu olhar.

E o que atiça sua curiosidade? Marisa nos conta que seu impulso criativo é o convite a compartilhar suas causas. Da Justiça à Natureza. Transformando-se a cada momento. E nos transformando também. Como só os artistas de verdade sabem fazer.

Confira seu instagram em @mmelo_artista e saiba mais sobre sua arte.


@Tonvass. Tecnologia do Blogger.