Darfiny lança clipe de "Rio de Janeiro" em parceria com DJ´s - Anttenados

Darfiny lança clipe de "Rio de Janeiro" em parceria com DJ´s


A cantora Darfiny, grande aposta do produtor musical Rick Bonadio, acaba de lançar o single "Rio de Janeiro", em parceria com os DJs Glazba e Camila Peixoto, acompanhado de um lindo clipe.

O clipe teve direção do renomado Bruno Duarte da Bruno Duarte Filmes e foi gravado durante uma apresentação ao vivo no Sunset Party no Clássico Beach Club em solo carioca.

A música faz parte de um projeto idealizado pela DJ Camila Peixoto, e foi produzida em parceria com o DJ Glazba. Essa é a primeira canção original da DJ com interpretação da queridinha de Rick Bonadio. Já a composição ficou a cargo de Marianno, compositor e artista da gravadora Midas Music.

"Essa é a primeira música eletrônica que eu interpreto e para os meus próximos lançamentos, pretendo trazer algumas referências desse mundo eletrônico para as minhas produções. Estou muito feliz com o resultado final e espero que todos vocês curtam esse trabalho feito com muito carinho e amor" declara Darfiny.

Para Glazba “Felicidade é a palavra que define em poder participar deste projeto lindo”. Já para Camila Peixoto “É uma alegria que transborda dentro de mim lançar esse projeto lindo feito com tanto amor, carinho e dedicação. Um projeto que conta um pouquinho da minha  história pra vocês, junto com essa equipe maravilhosa.”



@Tonvass. Tecnologia do Blogger.