Vontade Louca de Darfiny ganha remix pelo DJ Glazba - Anttenados

Vontade Louca de Darfiny ganha remix pelo DJ Glazba


A cantora Darfiny só tem motivos a comemorar! Depois de ser anunciada como uma das principais atrações do evento "Girl Power" da cantora Gaby Spanic, conhecida mundialmente pela novela mexicana "A Usurpadora", a queridinha de Rick Bonadio acaba de ganhar uma versão remix para seu maior hit "Vontade Louca".

A versão ficou sob a responsabilidade do DJ e produtor musical, Glazba, que está despontando no cenário eletrônico nacional. "Prazer imenso estar lançando um remix oficial pelo Midas Music, mais uma vez com o vocal da Darfiny. Mostrando que nossa parceria está cada dia mais consolidada, onde virão mais e mais sons juntos. A Vontade Louca, é um som no qual busquei trazer uma pegada “Br bass “ atual com influências de melodias do EDM, na qual se encaixa muito com vocal feminino e é uma proposta que irei trazer nos meus lançamentos futuros."

Vontade Louca está fazendo o maior sucesso nas plataformas digitais e nas pistas de dança por todo país. Seu clipe está sendo exibido com sucesso nos canais BIS, Multishow, PlayTV e Music Box Brazil.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.