Fim de semana em SP: 5 x Marisa Melo - Anttenados

Fim de semana em SP: 5 x Marisa Melo


São Paulo é a capital da Arte no Brasil. Nessa cidade tão cosmopolita, origem dos principais movimentos estéticos, o nome do momento é Marisa Melo. Versátil e surpreendente, a artista visual está em destaque por toda a parte. O que sugere um roteiro artístico de tirar o fôlego.
Esse fim de semana já começa na sexta-feira, com a exposição “Expo Arte SP”, edição especial em homenagem a Antonio Peticov. No piso térreo, Marisa apresenta as pinturas das coleções “Inverno de Novo” e “Runas”, além das artes digitais da coleção “I love retro”. Uma viagem do abstrato envolvente ao figurativo lúdico e colorido.
Visitantes de outras cidade que se hospedarem no Mercure-Pinheiros, estarão pertinho de pinturas de Marisa: Scarlet Eclipse e Euphoria. Quem é de S.Paulo, vale passar lá.

Ao se deslocar pela cidade, o melhor meio de transporte é o Metrô. Quem passar pela Estação Sacomã, verá de perto a coleção “Estação Natureza”, onde Marisa valoriza a aproximação do ser humano com os animais e os vegetais. Um tema sempre oportuno numa cidade com tanto a fazer pelos animais e pelo verde.
No fim do dia, um toque francês: curtir as delícias do bistrô Le’Bou. Dos drinks às sobremesas, muito de Paris em São Paulo. Na integração da Arte com a Gastronomia, Marisa Melo expõe a coleção Visage, pura poesia e encantamento em rostos femininos marcantes e inesquecíveis.
Esse fim de semana é tão especial que não acaba no domingo. A partir da segunda, 17 de junho até 6 de julho, Marisa esbanja versatilidade, com pinturas e fotografias, na mostra “Linguagens Contemporâneas”, na Art Lab Gallery.
Muito para ver, muito para ser descoberto. Essa é São Paulo. Muito talento, muita sensibilidade. Essa é Marisa Melo.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.