Letícia Santiago faz baile de máscaras para comemorar aniversário - Anttenados

Letícia Santiago faz baile de máscaras para comemorar aniversário



Feliz e realizada com o corpo e na vida Profissional, Leticia estava acompanhada do marido, Miguel Correa, de 42 anos, dos filhos Júlia, de 9, Stela, de 1 e Miguel, de 2, e da enteada Mila, de 8, Letícia curtiu cada momento da festa. "A festa teve direito a bolo de Fanta, que eu amo, e bolo zero glúten e zero açúcar. Será que a gente pode fazer aniversário duas vezes por ano?", questionou ela, que optou por um vestido que deixou suas curvas à mostra da estilista Patrícia Nascimento.

O bufê Aquarius da Aparecida, foi farto e entre os quitutes servidos estavam creme frio de alho poró, cestinha de damasco picado com castanhas, salada tropical, peixinho de salmão, trouxinha de frango defumado, flor de lombo com amora, coxinha de limão siciliano com molho cítrico, espetinhos de frango com gorgonzola, mostrada e mel, croquete calabresa com queijo, puff de alho poró, bombom de quatro queijos, escondidinho de ragu, costelinha com barbecue, musseline de baroa com molho de filé ao vinho e massas variadas.





Quem esteve presente na festa, foi a ex paquita Ana Paula Almeida, mostrando sua boa forma, a ex Ronaldinha e empresária Nadya França e a Taty Guimarães.

Fotos: Vinicius Zenith e Natalia Diniz/ Guimarães Assessoria

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.