Cantor Christian Moraes grava DVD com participação do Padre Gean Medeiros - Anttenados

Cantor Christian Moraes grava DVD com participação do Padre Gean Medeiros



Na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, o cantor Christian Moraes realizou a gravação do DVD "Direção Espiritual", na Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Valo Velho, na zona sul da capital paulistana.

O DVD tem a participação especial do Padre Gean Medeiros e conta com 16 músicas ao todo, sendo algumas já consagradas na mídia, mescladas com outras músicas autorais, coroadas com mensagens de reflexão dirigidas pelo padre, tendo como carro chefe a canção 'Na Presença de Deus'.




Para a gravação do DVD, foi montado um palco com uma megaestrutura contendo iluminação e equipamentos de primeira qualidade, para acomodar a banda completa do cantor, com 8 músicos. A superprodução foi muito elogiada pelas centenas de fãs e admiradores que lotaram a igreja para prestigiar a gravação do projeto ao vivo.

Iniciando um novo ciclo em sua carreira profissional, este é o primeiro projeto do gênero musical espiritual de Christian, que está na carreira musical há 25 anos e anteriormente sempre cantou sertanejo, inclusive com diversas apresentações em programas de televisão.



Um dos convidados de honra que também prestigiou a gravação foi o vereador Ricardo Nunes, que também foi um dos apoiadores do projeto e declarou estar muito satisfeito com o enfoque social e com a repercussão que o mesmo vem alcançando.

Vale lembrar que na primeira quinzena do mês de dezembro, o cantor Christian Moraes foi laureado ao receber o "Troféu Êxito Profissional 2019", como reconhecimento pelo destaque que o Projeto Direção Espiritual vem atingindo no cenário da Música Espiritual.

O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.


Crédito das Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano - Divulgação

Christian Moraes e integrantes da Banda
Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros
Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e o vereador Ricardo Nunes

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.