Musical "3 Palavrinhas", ganha sessão extra no Teatro Jardim Sul - Anttenados

Musical "3 Palavrinhas", ganha sessão extra no Teatro Jardim Sul


Depois do sucesso de público na estreia da temporada no último dia 11, com sessão esgotada, o musical “Deus é Tão Bom”, dos 3 Palavrinhas, ganha sessão extra nesse sábado (18) as 14 horas no Teatro Jardim Sul.
O musical reúne sucessos já conhecidos pelo público infantil como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” entre outros.
Em aproximadamente 1 hora e 10 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.
Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.
Além da criançada poder se divertir com o 3 Palavrinhas no canal do YouTube, que está prestes a atingir 3 milhões de inscritos, todos os conteúdos também estão disponíveis no site (3palavrinhas.com.br) e as músicas em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.
Serviço:
3 Palavrinhas – Deus é Tão Bom
Local: Teatro Jardim Sul
Temporada: 18 janeiro
Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, 5819 – Piso 2 (Shopping Jardim Sul)
Horário: 14 horas (sessão extra) e 16 horas
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 196 lugares
Vendas: www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 2122-4087

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.