Influencer mirim Antonella Dezidério, comemora aniversário com o tema Os Chocolix - Anttenados

Influencer mirim Antonella Dezidério, comemora aniversário com o tema Os Chocolix

 


A influencer mirim Antonella Dezidério, comemorou no último domingo seu aniversário de 7 anos da idade. O tema escolhido por ela foi "Os Chocolix", série criada pela Jacqueline Shor, e exibida em canais como TV Cultura, Band e Nick Jr., e que é uma das preferidas da aniversariante.

Antonella é conhecida do grande público por ter participado de programas humiorísticos como "Leite Show" e do especial "A Pracinha" em homenagem aos 35 anos de "A Praça é Nossa", ambos exibidos pelo SBT. A pequena também faz muito sucesso em redes sociais como TikTok e Instagram.

A festa rolou em um buffet dentro de um parque de diversões e contou com a decoração da Decor Florence em parceria com a KN Decor e o bolo produzido pela Cacau e Farinha.

Chocolyne, Chocomark e Docecookie os personagens principais da série apareceram de surpresa na hora do parabéns e fizeram a alegria da garotada presente.

"Fiquei feliz com a escolha da Antonella Dezidério, de escolher o tema Os Chocolix para celebrar esse momento tão especial da sua vida. Muita saúde e sucesso para essa pequena estrela", declara Jacqueline Shor.

Fotos Caio Ciuccio



Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.