Dupla sertaneja “Guto e Nando” retoma carreira artística com formação original
O mercado da música sertaneja inicia o ano de 2024 com uma novidade que vai animar os fãs de todos o país. A dupla “Guto & Nando”, formada pelos irmãos, cantores e compositores Pedro Augusto Barbosa (Guto) e Fernando Barbosa (Nando), acaba de anunciar a retomada de seu trabalho na música sertaneja, após um período de 5 anos dedicados à projetos pessoais e à composição de canções para outros artistas.
Originalmente formada em 1999, a dupla “Guto e Nando” lançou seu primeiro álbum independente no ano 2000. Em 2002, foi lançado o segundo álbum (“Hello”), já pela gravadora Warner. O ano de 2003 foi marcante para a dupla, com o lançamento do álbum “Ela é Show”, que emplacou o hit “Tô indo te buscar”, seguido pelo lançamento do álbum “Flashback” em 2004 e do DVD “O Show”, em 2005. Um grande marco na carreira da dupla também foi o lançamento do projeto especial “100% Rodeio”, em 2006, além do álbum “Nossa História”, em 2007 e do álbum “Vendaval”, em 2008.
“Depois de nos dedicarmos a outros projetos, sentimos a vontade de retomar a nossa dupla. Os maiores incentivadores dessa volta foram o amigo Rionegro, da dupla Rionegro & Solimões, que sempre viu muito potencial no nosso trabalho, e nosso empresário José Adolfo Medeiros, o primeiro que acreditou em nosso talento. Além é claro, do nosso pai, que teve até uma melhora num quadro de saúde quando soube que retomaríamos o nosso trabalho juntos. Voltar a cantar com o meu irmão significa fé, família e felicidade pra mim”, conta Guto.
Os fãs da dupla “Guto e Nando” podem esperar uma série de projetos e novidades para este ano. Os artistas estão preparando um show para lá de animado para quem curte a mistura do sertanejo com country rock, com um cenário especial e a gravação de um hit de um grande compositor que tem a cara da dupla. “Este ano da nossa volta promete ser ímpar para todos nós. Em breve vamos abrir mais detalhes, mas já adiantamos que vem DVD e uma série de hits com grandes parceiros pela frente. Aguardem e acompanhem o nosso trabalho!”, finaliza Guto.
Nenhum comentário: