Ariel lançou uma campanha nas redes sociais para trazer seu ídolo Sean Penn ao Brasil no dia da estreia de "Colegas" em 1º de março, porém ele não apareceu. A trama retrata a jornada de três jovens com Síndrome de Down (Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk), que fogem de um instituto e partem para uma aventura dispostos a realizar seus maiores sonhos.veja o vídeo
Como isso não aconteceu, ele e a mulher, Rita Pokk, foram até a casa do astro em Los Angeles.
Casados há quase dez anos, os dois têm síndrome de Down e estrelam o filme de Marcelo Galvão sobre um trio de jovens fãs de cinema que fogem de um instituto para realizar seus sonhos.
O astro hollywoodiano reconheu Ariel e recebeu o casal, além de uma equipe da produtora Gatacine, com um churrasco. "Era tudo gostoso",O encontro durou cerca de quatro horas. Ariel precisou de intérprete para entender grande parte do que o ator americano disse, no entanto, afirma ter arriscado alguns diálogos.“Falei em inglês, falei em espanhol. Ele ofereceu um belo churrasco, feito por ele mesmo. Depois fomos até a praia e ficamos lá um bom tempo. Passamos a tarde com ele e depois ele me deu de lembrança o certificado que recebeu do Oscar pelo filme “I am Sam” [“Uma lição de amor”, na versão em português] com um autógrafo"
0 Comentários