Daniel: Um sorriso contagiante, uma história que emociona! - Anttenados

Daniel: Um sorriso contagiante, uma história que emociona!

O cantor fez uma coletiva de imprensa no último dia 23, no Credicard Hall, onde falou sobre a gravação do seu novo DVD “Daniel 30 anos  – O musical”.


Daniel contou que sempre teve vontade de fazer um musical, desde quando assistiu a primeira peça “O fantasma da Opera” e,  que hoje está realizando um grande sonho.

O musical conta a trajetória do cantor desde a tentativa de colocar uma música na rádio e vai percorrer pelas músicas - já eternizadas – como “Estou apaixonado”, “Adoro amar você”, “Te amo cada vez mais” e, a mais recente, “Tantinho” e é exatamente com a versão de “To love you more” de Celine Dion que mostrará a perda  do parceiro, o saudoso João Paulo.  Daniel disse que se contem para não se emocionar nessa hora que é, de fato, um dos momentos mais marcantes na carreira dele ”Ninguém está preparado para lidar com a perda, e, infelizmente,  a vida nem sempre é flores na vida de um artista (...)e até hoje tenho o mesmo sonho com o João Paulo, que estamos juntos cantando outra vez, mas isso não é possível, né?” . Ele também nos contou que, após o fato, pensou em desistir da carreira e que, ultimamente estava se questionando novamente se deveria continuar ou não, até que o nascimento de Lara, o fez mudar de ideia. “A vida de pai tem sido uma experiência única e me pergunto qual foi a última vez que amei tanto dessa forma.” diz o cantor.


Por Rita Carolina


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.