SANDY ESTREIA NOVA TURNÊ 'SIM' - Anttenados

SANDY ESTREIA NOVA TURNÊ 'SIM'

Com ingressos esgotados, Sandy se apresentou na noite desta sexta-feira (17), no HSBC Brasil, em São Paulo. 



A cantora recebeu a imprensa um pouco antes do show em seu camarim, e contou um pouco sobre o novo álbum 'SIM' confira no vídeo abaixo: 


"O nome 'SIM' vem de uma música, que está no novo disco. O nome é positivo e forte, que representa esse momento atual, muito alto astral e pra fora, diferente do Manuscrito que era uma fase de descobertas e novos caminhos, e agora estou com os pés mais firmes no chão". Sandy também confirmou em primeira mão o lançamento do segundo álbum solo para o dia 11 de junho. 



Além de soltar a voz com canções de seu primeiro trabalho, como "Pés Cansados", do EP ‘Princípios, Meios e Fins’ - entre elas 'Aquela dos 30', 'Escolho Você' e 'Segredo' - ela faz releituras de "All Star" de Nando Reis, "Águas de Março" de Tom Jobim e "Casa" de Lulu Santos. A cantora ainda relembra os tempos que fazia dupla com o irmão, Júnior, cantando "Não Dá Para Não Pensar em Você" e "A Lenda", e as inéditas "Ponto Final" e "Saudade". 




Após a apresentação de São Paulo, Sandy tem ainda ‘SIM’ confirmado para Uberlândia (MG), no Center Convention, dia 08 de junho.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.