Estréia no Teatro: A noite toda o gato é pardo - Anttenados

Estréia no Teatro: A noite toda o gato é pardo


Junno Andrade, Delisiée Marinho, Alessandra Venansi,
Cacá Toledo, Guilherme Chellucci e Viviane Salles em

 À noite todo gato é pardo

De Carlos Antônio Soares

 Direção Ricardo Rizzo

 Estreia dia 07 de Agosto
no Teatro Shopping Frei Caneca
 Comédia no estilo vaudeville, de encontros e desencontros, que se passa num rico haras e aborda o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras, traz Junno Andrade e grande elenco em apresentações às quartas e quintas no Teatro Shop. Frei Caneca. Na trama, o casal proprietário do haras, Geraldo (Junno Andrade) e Clotilde (Delisiée Marinho), parece em perfeita harmonia, feliz e realizado. É o dia do aniversário de casamento deles e Geraldo prepara uma carinhosa surpresa, enquanto a esposa faz de tudo para ir à cidade, a sós, com o empregado e peão Amarildo (Guilherme Chelucci), seu amante insaciável e cúmplice num golpe financeiro, que envolve um caríssimo cavalo garanhão.

 No entanto, os amigos Zé Carlos (Cacá Toledo), o alpinista social, candidato a deputado e marido ciumento e a perua alcoólatra e libidinosa Maria Amélia (Viviane Salles), chegam para o fim de semana, com outro plano de golpe na mala, a de vender terras improdutivas, herança de família, por peso de ouro. 


 No meio de toda história e observando tudo, está Dinorá (Alessandra Venansi), uma empregada louca pelo patrão Geraldo, ingênua e de comunicação limitada, que de forma muito sincera e com boas intenções, acaba potencializando a confusão, criando discórdias entre os casais e novas oportunidades, inclusive para si própria, de golpes que envolvem dinheiro e sexo.
 "Por se tratar de uma comédia estilo Vaudeville, com temática contemporânea, na qual cada ação das personagens repercute para todos os outros em situações de difícil saída, comparo a peça à um jogo de xadrez, repleto de humor, ação e ironia. Desta forma, busquei no aspecto visual e conceitual, distanciar-me do realismo óbvio esperado para montagens desta natureza, e ganhar teatralidade sem perder ritmo e precisão, características marcantes deste espetáculo. Fazer comedia é entender profundamente a forma de pensar da plateia, e por consequência, do ser humano", afirma o diretor Ricardo Rizzo.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.