'Aposta Máxima' - Anttenados

'Aposta Máxima'

O Ator Justin Timberlake que interpreta o personagem Richie no filme Aposta Máxima, que será lançado pela Fox no Brasil no dia 4 de outubro nos cinemas brasileiros participou da coletiva de imprensa realizada no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (14). Justin é um dos artistas mais bem-sucedidos e reconhecidos do mundo. Chegou à fama como membro do grupo de pop *NSYNC, um estrondoso sucesso. Depois, lançou sua carreira solo como cantor, compositor, produtor e ator. Já ganhou seis prêmios Grammy, quatro prêmios Emmy e elogios no mundo todo. Após vender quase 17 milhões discos no mundo e receber dois discos de platina, iniciou sua carreira no cinema e na televisão. Foi elogiado pelas atuações que fez nos filmes Alpha Dog, Entre o Céu e o Inferno, O Fim do Mundo, Shrek Terceiro e A Rede Social, ao mesmo tempo fazendo participações memoráveis no programa Saturday Night Live.


Sobre o filme, Timberlake comentou o fato de o longa ser produzido por Leonardo DiCaprio, e estrelado por ele e Ben Affleck. "Gosto muito de poder trabalhar com pessoas desse calibre. Desde que fiz A Rede Social, com David Fincher, só coisas boas aconteceram para mim. Me sinto um homem muito sortudo", afirmou. Sobre se dividir entre a música e o cinema, ele disse não planejar quando vai fazer cada um. "Eu só vou pulando de projeto em projeto."


Richie (interpretado por Justin Timberlake) é aluno da Universidade de Princeton. Ele acredita que foi vítima de um golpe, então viaja para a Costa Rica para confrontar Ivan Block (interpretado por Ben Affleck), o chefão das apostas da Internet. Richie é seduzido por Block e suas promessas de fortuna, mas vai aprender a terrível verdade sobre seu suposto aliado. O FBI tenta forçar Richie a colaborar com a prisão de Ivan Block, e Richie se vê às voltas com a maior aposta de sua vida: tentar vencer as duas forças que o pressionam. Tudo que Richie queria era uma nova versão do sonho americano!


Ainda brincando com o nome do filme, Aposta Máxima, Timberlake contou que não costuma jogar apostando dinheiro. "Só quando vou a Las Vegas com meus amigos, daí sentamos numa mesa de vinte-e-um e não paramos mais. Quando olho no relógio, me assusto. Penso: 'Podia ter escrito um álbum inteiro no tempo em que fiquei aqui'", disse.


Fotos: Clayton Felizardo

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.