Jorge e Mateus e Israel Novaes agitam festa sertaneja no Rio de Janeiro - Anttenados

Jorge e Mateus e Israel Novaes agitam festa sertaneja no Rio de Janeiro

Contagiados pela nova vertente da música sertaneja, os cariocas mostraram que o ritmo do interior também tem vez na terra do funk e do pagode. O público lotou a casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, para conferir o show da dupla Jorge e Mateus.


Em sua primeira edição, com ingressos esgotados, a festa Barra Mix, realizada na última segunda-feira (30), contou também com a apresentação do cantor Israel Novaes. 

Primeira atração da noite, a dupla Jorge e Mateus levou a plateia ao delírio com seus maiores sucessos. Os goianos cantaram hits do seu atual trabalho, o CD/DVD ‘A Hora é Agora - Ao Vivo em Jurerê’ como ‘Enquanto Houver Razões’, ‘O que é que tem’, ‘Flor’, entre outros. Os cantores aproveitaram para apresentar sua atual música de trabalho ‘Logo Eu’. 

O show contou ainda com a participação especial de Naldo que deu uma pausa na lua de mel para prestigiar os amigos. O cantor subiu no palco e cantou com Jorge e Mateus a música ‘Amor de Chocolate’, um de seus maiores sucessos.

Quem fechou a noite com chave de ouro foi o paraense Israel Novaes. Em sua estreia num palco carioca, o ‘Cara do Arrocha’, como é conhecido,apostou num repertório baseado em clássicos do sertanejo. Os sucessos do cantor ‘Vem Ni Mim Dodge Ram’, Vó, Tô Estourado’ e ‘Beijo Meu’ também foram cantados em coro pelo público que conferiu e aprovou a performance do cantor que com apenas um ano de carreira vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa.


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.