Anitta lança linha de perfumes "Blá Blá Blá" pela Luxor Perfumes - Anttenados

Anitta lança linha de perfumes "Blá Blá Blá" pela Luxor Perfumes

A cantora sensação do momento Anitta acaba de lançar pela Luxor Perfumes a coleção Blá Blá Blá. A linha que leva o nome da nova música de trabalho da cantora é o primeiro Eau de Parfum de um artista brasileiro.

A empresa investiu pesado no desenvolvimento do produto. A embalagem exclusiva foi produzida na França e ela remete um corpo feminino da cintura para cima e a tampa transparente lembra as asas de um anjo. Toda a matéria-prima do perfume é importada e envasada no Brasil.
A caixa do produto é outro show a parte. As caixas dos perfumes são nas cores Rosa e Roxo e tem uma linguagem rica nas cores Prata, Dourado, Rosa e Preto.
A empresa iniciou uma pré-venda online em um hot-site exclusivo criado especialmente para esse lançamento o (www.anittabyluxor.com.br) que vai até o dia 03 de maio. Uma parte do valor dessas vendas será destinada para doação a instituições filantrópicas. Logo após a pré-venda a empresa inicia as vendas para o setor atacadista onde irá distribuir os produtos da linha em grandes, médias e pequenas lojas de varejo em todo Brasil.
Foram lançados duas fragrâncias são elas "La Nuit" e "Le Jour".
Não temos dúvidas que será o Eau de Parfum mais cobiçado do Brasil.

Anita Blá Blá Blá - La Nuit
A textura sedosa e aveludada dos almíscares traz um caráter sofisticado e elegante à fragrância. Uma overdoso de benjoim laosiano, notas cálidas, doces e balsâmicas, que evocam o mel com aroma delicado de baunilha.
Com um acorde sintético e pop de caramelo contrasta com a nota natural de benjoim. Um véu refinado de almiuscares atemporais envolve as notas de benjoim e caramelo, revelando uma combinação irreverente que desafia o convencional.
Este acorde de caramelo é delicioso, alegremente feminino e docemente viciante. Feminino, excessivo, provocante, sofisticado e extraordinário.

Anita Blá Blá Blá - Le Jour
É uma mistura de sonho e realidade, que inspiura amor e sedução. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde.
Traz o frescor da camélia com raios de luz da flor de maça, e notas brilhantes da flor do cassis. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmin do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens.
Uma fragrância feminina, sutil, extraída de essências extremamente ricas.
O frasco possui características de um corpo feminino, com tampa transparente que lembra as asas de um anjo.
O preço sugerido do produto está entre R$ 99.00 e R$ 129.00.




Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.